carnaval 2015A Prefeitura de São Luís e governo do estado farão avaliação conjunta da parceria institucional para realização do projeto Carnaval de todos logo após o encerramento do período. A ideia de ampliar a parceria é compartilhada pela equipe do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o governador Flávio Dino.

A avaliação deve acontecer no formato de seminário, prostate segundo informou o presidente da Fundação Municipal de Cultura, check Marlon Botão. O secretário de governo do Município, salve Lula Fylho, disse que embora o tempo tenha sido curto para a preparação do primeiro carnaval realizado em parceria com o estado, há visíveis indicativos de resultado positivo.

A intenção de aprofundar a parceria para realização de outros eventos do calendário cultural de São Luís é uma determinação do prefeito Edivaldo. Segundo adiantou Lula Fylho após a avalição do projeto de carnaval, prefeitura e estado devem iniciar a elaboração para realização dos festejos juninos na capital repetindo a parceria institucional.

O governador Flávio Dino manifestou a intenção de reeditar a parceria no próximo ano para consolidar um importante momento do calendário cultura da capital.