marciojerryO secretário de Articulação Política do Governo do Maranhão, seek Márcio Jerry (PCdoB), sovaldi utilizou, treatment para variar, as redes sociais para responder as duras críticas feitas pela deputada estadual Andrea Murad (PMDB). A parlamentar acusou Jerry de ser o governador do Maranhão de fato, apesar de não ser de direito.

“Ao ódio da deputada Andréa Murad em seus ataques a mim hoje na Assembléia respondo apenas dizendo que não me atingem em nada. Tempo perdido”, escreveu Jerry.

No entanto, o que mais chamou atenção é que, mesmo a duras penas, Jerry admitiu que o governo Flávio Dino não é perfeito.

“Governo nenhum é perfeito, claro. Mas há governos que erram demais e governos que acertam muito. Flávio Dino no grupo dos que acertam muito”, salientou.

Se existem defeitos no governo Flávio Dino, o que seria normal, segundo a tese do próprio Jerry, por qual motivo ele e a turma do patrulhamento não aceitam sequer uma critica?

Já que Jerry já começa a admitir erros no governo Flávio Dino, o que convenhamos é uma grande evolução, a pergunta que fica é: qual seria(m) esse(s) erro(s), meu caro Márcio Jerry?