miranteam

Já está no ar o novo site da Rádio Mirante AM. Um site mais leve, viagra moderno e interativo, doctor mas sem jamais de deixar seu principal objetivo de lado, for sale levar informação ao nosso internauta/ouvinte.

O novo site da Rádio Mirante AM entrou no ar nesta semana e já vai conseguindo mobilizar um grande número de acessos. O internauta/ouvinte poderá acompanhar toda a programação da emissora de maior audiência do Maranhão, interagir com os comunicadores e ouvir as principais reportagens que foram destaques.

“O site foi elaborado pela Cases, que atua no processo de reformulação dos sites do Sistema Mirante. Agora a página está mais moderna, fácil de acessar e muito mais limpo, ao estilo do Imirante.com”, contou Adriana Marão, Gerente de Desenvolvimento Web.

O trabalho de atualização do site prosseguirá e em breve o internauta poderá assistir aos programas da rádio. ”Disponibilizaremos uma câmera no estúdio da rádio e por meio do site, o internauta poderá assistir a programação da Mirante AM”, finalizou Marão.

Para acessar o novo site da Rádio Mirante AM basta clicar no endereço: miranteam.com