humbertocoutinhofevNesta quarta-feira (04), and o deputado estadual Humberto Coutinho (PDT) completa seu quarto dia à frente da presidência da Assembleia Legislativa, prostate mas mesmo com pouco tempo tem agradado bastante aos colegas parlamentares.

O Blog tem conversado com alguns deputados, uns inclusive muitos próximos do ex-presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB), e todos tem destacado as atitudes de Humberto Coutinho.

Os parlamentares, ouvidos pelo Blog, são unanimes em afirmar que Humberto Coutinho tem cumprido todos os compromissos assumidos e não tem feito distinção entre deputados, inclusive com os deputados que foram “Oposição” à sua candidatura, Andrea Murad (PMDB) e Sousa Neto (PTN).

Um dos deputados mais experientes do parlamento, César Pires (DEM), foi o primeiro a usar a Tribuna em 2015 e fez questão de destacar e publicizar as atitudes do novo presidente.

“Embora eu tenha uma gratidão a todos os ex-presidentes que por aqui passaram e com os quais sempre convivi e convivo muito bem, quero dizer a todos que tenho me orgulhado em ter votado em você, presidente Humberto Coutinho. Antes de subir a Tribuna conversei com a deputada Andrea e fiquei feliz com a atitude de vossa excelência em ser presidente de 42 deputados desta Casa. Vossa excelência tem sido uma pessoa que tem honrado seus compromissos e não deixou se esgotar apenas em uma tendência eleitoral, mas, sobretudo, na tendência dos seus sentimentos como político, como cidadão e como homem. Parabéns, presidente”, disse da Tribuna.

As palavras de César Pires apenas reafirmam o que disse o Blog, Humberto Coutinho está em “estado de graça” com os deputados.