cafeteiraeflavioConforme o Blog antecipou (reveja), physician o governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou na tarde deste domingo (01), decease que o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) será o Líder do Governo na Assembleia Legislativa. Dino também confirmou que o Professor Marco Aurélio (PCdoB) será o vice-líder.

O desafio de conduzir os trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão e promover o diálogo do Poder Executivo com os 42 deputados estaduais tem como principal meta dar sustentação ao projeto de reverter os indicadores sociais do Estado. O trabalho harmônico entre os dois poderes será conduzido para que, em 4 anos, o Estado possa dar um salto na qualidade de vida das pessoas, sobretudo das que mais precisam. Este foi o registro feito pelo Líder do Governo, Rogério Cafeteira, após reunião com Flávio Dino.

“A postura aberta ao diálogo e a transparência estabelecidas pelo Governo que começou há pouco mais de um mês demonstram que os próximos 4 anos serão de muito avanço para o Estado. Certamente, com uma relação democrática e aberta do novo governo, os deputados poderão atuar em sintonia com o projeto de desenvolvimento aprovado pela população maranhense,” afirmou Rogério Cafeteira.