bira1O deputado estadual reeleito Bira do Pindaré (PSB) vai conseguindo fazer algo que poucos imaginavam ser possível, pills contrariar a Física, doctor quando consegue com um único corpo, patient ocupar dois espaços ao mesmo tempo.

O jornalista Gilberto Léda foi preciso e prefeito na sua observação em seu Blog (veja aqui). Léda pegou Bira do Pindaré com a “boca na botija”.

Bira, por decisão própria, optou em não assumir em janeiro a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Governo do Maranhão. O parlamentar, por puro ranço contra o ex-colega de PT Valdinar Barros que é o seu suplente (reveja), preferiu permanecer como deputado em janeiro e tomar posse como secretário em fevereiro, evitando assim que Valdinar assumisse o mandato de deputado durante 30 dias.

Apesar de mesquinha, essa é uma decisão do deputado Bira do Pindaré e precisa ser respeitada, mas o problema é que Bira parece não se decidir o que quer.

Bira mesmo sendo ainda deputado, vai agindo e até reunindo como se já fosse secretário, ou seja, um único corpo vai ocupando dois lugares no espaço.

O deputado socialista já aparece em releases despachando no gabinete da Secretaria de Ciência e Tecnologia, como comprova a foto, mesmo antes de assumir o cargo. A própria informação afirma que Bira é secretário, mesmo ele não tendo tomado posse com os demais colegas de governo.

Ao Blog só resta dizer: que coisa feia, meu caro Bira do Pindaré.