carlos brandãoParece que o ex-deputado federal e atual vice-governador do Maranhão não aprendeu que mentira tem perna curta. Através de sua assessoria, ampoule Brandão divulgou Nota afirmando que teria sido reconduzido a presidência do PSDB no Maranhão por mais três anos, ou seja, até 2017.

O que talvez ele não esperasse é que o jornal O Estado do Maranhão confirmasse a informação junto a Executiva Nacional, que negou as duas informações.

De acordo com a Executiva Nacional do PSDB, Carlos Brandão não foi eleito para a presidência do PSDB no Maranhão e muito menos foi decidido que ele comandará os tucanos maranhenses até 2017.

Na realidade, segundo a Executiva Nacional, Carlos Brandão apenas foi mantido na presidência da comissão provisória que comanda o PSDB no Maranhão. A permanência de Brandão na presidência ainda dependerá da convenção do partido que será realizado somente no dia 26 de abril.

Que coisa feia, meu caro Carlos Brandão.

Em tempo: em contato com o Blog, a assessoria do vice-governador, Carlos Brandão, admitiu e assumiu o erro pela matéria inicial distribuída. Segundo a assessoria, Brandão permanece ainda como presidente da Comissão Provisória, mas manteve a afirmação que o vice-governador estará no comando do partido até 2017, conforme certidão enviada ao Blog e disponibilizada mais cedo no Portal Atual 7 (veja aqui). No entanto, vale lembrar que ainda teremos a convenção do PSDB, prevista para o dia 26 de abril, e tudo pode acontecer, inclusive nada.