PAVIMENTACAOAs obras de asfaltamento executadas pela administração do prefeito Gil Cutrim estão ganhando ritmo mais acelerado em bairros de várias regiões do município de São José de Ribamar.

Neste momento, look os trabalhos estão concentrados na Rua 28 do Jardim Araçagi, recipe bairro ribamarense situado na região limítrofe com a capital São Luís.

A prefeitura ribamarense também concluiu os serviços nas Ruas Silva Maia, Antenor Pereira e da Saúde, situadas na região da sede da cidade; Ruas 05, 06 e 10, no Cohabiano II; e na Rua 26 do Jardim Araçagi, via que, além de pavimentação, recebeu serviços de drenagem profunda.

Também já foi executada a recuperação asfáltica de vários grandes corredores urbanos da cidade, dentre eles Avenida Tancredo Neves, Avenida Mascarenhas de Moraes, Avenida Paraíso, Avenida Norte e Avenida Araripina, por exemplo.

Apesar das dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros, somente em 2014 a administração municipal de São José de Ribamar asfaltou e recuperou mais de 80 quilômetros de ruas e avenidas de diversos bairros. Paralelo a isso, a prefeitura continua executando serviços de melhoramento de vias de várias localidades.

“Estamos acelerando o ritmo, dando prosseguimento as ações de pavimentação e levando, de forma especial, este benefício para as localidades que ainda necessitam do mesmo”, afirmou Gil Cutrim.