ANDREA-03Andrea Murad, click para dar fim às especulações sobre crise ou disputa interna no PMDB, recipe disse que ninguém quer tomar o comando estadual do partido.

“Não há disputa por comando estadual do PMDB. É natural membros do partido terem opiniões divergentes a respeito de assuntos como a presidência da Assembleia Legislativa e isso diz respeito a todos, site que devem se acostumar com a forma transparente com que vou atuar no meu mandato que não tem nada de discussões a portas fechadas”, disse Andrea.

Quanto ao presidente licenciado do PMDB, senador João Alberto, Andrea declarou que tem um respeito imenso pela atuação do parlamentar, admira a forma como conduz o partido e jamais ousaria entrar em qualquer disputa por lideranças.

“O senador João Alberto tem um legado importantíssimo e eu nunca ultrapassaria os limites do seu comando porque tenho a união e o diálogo como pilares para o consenso em nosso grupo. Eu quero é que o partido cresça mais ainda, quero é contribuir com os planos políticos da legenda e incentivar as militâncias a se engajarem em nosso projeto, por isso sempre estarei à disposição do senador João Alberto, que tem legitimidade para nos comandar”, disse Andrea.

Declarações equilibradas, principalmente em se tratando de uma deputada que irá iniciar o primeiro mandato. A mesma postura, com coerência e equilíbrio, tem sido tomada por outros deputados como: César Pires e Max Barros, que já viveram outro momento como esse e sabem que na Oposição ou no Governo, possuem capacidade para sobreviver na política do Maranhão.