astroCom a posse do governador eleito Flávio Dino, viagra sale muitos estão esquecendo que também teremos posse na Câmara de Vereadores de São Luís no dia 01 de janeiro.

O vereador Astro de Ogum será empossado como novo presidente da Câmara de Vereadores, pill em solenidade marcada para às 13h, no próprio legislativo municipal. Além de presidente da Câmara, Astro de Ogum também passará a ser vice-prefeito de São Luís, quando o atual vice, Roberto Rocha, assumir uma vaga de senador a partir de fevereiro.

Astro de Ogum substituirá o vereador Isaías Pereirinha (PSL), que por 10 anos ocupou a presidência da Casa. Vale ressaltar que por oito meses Astro de Ogum respondeu pela Câmara de Vereadores, afinal é o atual vice-presidente.

“Estou substituindo um companheiro de longas datas, parceiro de muitas batalhas, um homem valoroso, um político sensível, que dignifica esta casa parlamentar”, disse Ogum.

Além de Astro de Ogum, irão compor a Mesa Diretora da Casa os vereadores Francisco Carvalho (PSL), 1º vice­presidente? Josué Pinheiro (PSDC), 2º vice­presidente? Ricardo Diniz (PHS), 3º vice-presidente? Pavão Filho (PDT), 1º secretário? Pedro Lucas Fernandes (PTB), 2º secretário? Marlon Garcia (PTdoB), 3º secretário? Paulo Luiz (PRB), 4º secretário, e Professor Lisboa (PCdoB), 5º secretário.