ROSEANATCHAAgora é oficial. Depois de cumprir uma ampla agenda nesta terça-feira (09), discount a governadora Roseana Sarney irá mesmo renunciar ao mandato nesta quarta-feira (10).

A Carta Renuncia da governadora será entregue às 8h, ask no Palácio dos Leões, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo. A posse do governador interino, o próprio Arnaldo Melo, acontecerá às 9h, na sede do Legislativo.

Arnaldo Melo estará respondendo pelo Governo do Maranhão até o dia 31 de dezembro, depois dessa data retorna para comandar a Assembleia até o fim de janeiro de 2015. Durante a ausência de Arnaldo Melo, o deputado Max Barros, vice-presidente, responderá pelo parlamento estadual.

Nesta terça-feira (09), a governadora Roseana teve uma agenda cheia, visitando e entregando obras. Entre as obras entregues pela governadora, destaque para o Centro Especializado de Reabilitação, no Olho d’Água e a nova Maternidade Estadual Benedito Leite, na Cohab.

Foram os últimos atos de Roseana como governadora do Maranhão, afinal amanhã ela se despede do cargo, em que ocupou por quatro oportunidades.