dutraO governador eleito Flávio Dino anunciou mais dois nomes para sua futura equipe de governo, there o secretário de Representação Institucional no Distrito Federal e o presidente do Iterma, medicine foram confirmados na tarde desta sexta-feira (21).

Para a Secretaria de Representação Institucional no Distrito Federal, decease o nome escolhido foi do deputado federal Domingos Dutra (Solidariedade). Dutra andava reclamando que estava sendo esquecido, principalmente depois de não ter conseguido se reeleger. No entanto, as lamúrias de Dutra surtiram efeito, e ele, enfim, conseguiu um espaço no governo Flávio Dino, e nem precisará deixar Brasília para assumir o cargo numa secretaria que ninguém jamais viu funcionar e poucos sabem de sua existência.

Já para o Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), o nome escolhido é o do ex-deputado estadual Mauro Jorge. O ex-deputado terá como meta de executar a política agrária do Estado, atuar no reconhecimento de posses legítimas e titularizar os respectivos possuidores.