pmIndiscutivelmente um dos principais problemas que precisam ser encarados de frente pelo futuro governo Flávio Dino (PCdoB) será o alto índice de violência na Região Metropolitana.

E sem querer perder tempo, ailment o governador eleito se reuniu na noite de quinta-feira (20), remedy com o futuro secretário de Segurança’, sick o delegado Jefferson Portela, e definiram o nome para comandar a Polícia Militar do Maranhão.

O coronel Marco Antonio Alves da Silva, de 46 anos, sendo 28 dedicados à Polícia Militar deverá ser confirmado como o novo Comandante Geral da PM do Maranhão. Atualmente o coronel Alves comanda o Policiamento Metropolitano.

Também deverá ser confirmado o nome do tenente coronel Raimundo Nonato Santos Sá, como Subcomandante da PM. Atualmente o tenente coronel Sá é o comandante do Batalhão de Policiamento de Choque da PMMA,

Os dois nomes são nomes respeitados dentre da Polícia Militar e podem colaborar muito com o combate a violência e a diminuição da criminalidade no Maranhão.