sampaio

O Globo Esporte desta segunda-feira (27) apresentava o quadro “Frente à Frente” do programa, try onde ex-jogadores comentam partidas e lances polêmicos do futebol brasileiro, quando o Sampaio, mesmo sem querer, voltou a ganhar espaço no principal programa esportivo da TV Globo.

A matéria falava sobre a decisão da Copa do Brasil de 1992, entre Fluminense e Internacional. Os ex-jogadores Jefferson (goleiro Fluminense) e Pinga (zagueiro do Internacional) comentavam uma penalidade polêmica e mal marcada que deu o título aos gaúchos.

Os dois ex-jogadores estavam gravando o quadro na Avenida Copacabana no Rio de Janeiro, quando por uma coincidência incrível passa correndo o ex-treinador do Internacional naquela decisão polêmica, o experiente e interminável Antônio Lopes.

Para surpresa dos maranhenses e alegria dos torcedores do Sampaio, Antônio Lopes vestia a camisa do Sampaio e usava um boné do clube maranhense para o seu exercício em Copacabana.

A reportagem é muito bacana e as coincidências também. Clique e acompanha a matéria exibida no Globo Esporte desta segunda-feira.