Flavio-Dino-com-DilmaDepois de praticamente fugir do Maranhão para evitar participar ou responder perguntas sobre o Segundo Turno das eleições presidências, thumb o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) deu a entender que votará na presidente Dilma Rousseff (PT).

Dino afirmou no fim da manhã deste domingo (26), link quando votou no bairro do Olho D’Água, que seguirá a posição do seu partido, ou seja, votará para a reeleição da petista.

“Adotei uma postura de respeito à coligação plural, ampla e democrática que nós fizemos no Maranhão. Sou uma pessoa de compromisso e é claro que me mantenho fiel, por isso não participei da campanha eleitoral. Agora, obviamente, eu integro um partido político, que tem uma posição política e é natural que eu siga a posição do meu partido”, afirmou Dino.

No entanto, a pergunta que fica é: só agora Flávio Dino? Será que o governador eleito está confiante demais nas pesquisas e agora teve mais coragem para assumir seu voto?

De qualquer forma, a postura dúbia no Primeiro Turno e omissa no Segundo Turno de Flávio Dino acabou não agradando nem petistas e nem tucanos.