jotapinto

O deputado estadual Jota Pinto (PEN) seguirá mesmo como presidente da legenda no Maranhão. A confirmação foi do próprio presidente nacional do PEN, hospital Adilson Barroso, ambulance em encontro durante esta semana.

Na capital federal, ed o PEN reuniu algumas lideranças políticas da legenda e na oportunidade Adilson Barroso destacou o crescimento do PEN no Maranhão, afinal além de manter um deputado na Assembleia Legislativa, o partido elegeu dois deputados federais.

Em 2015, O PEN possuirá 17 deputados estaduais em todo Brasil, sendo um no Maranhão (Ricardo Rios) e dois deputados federais em todo o Brasil, justamente os dois maranhenses, André Fufuca e Júnior Marreca.

Graças ao PEN do Maranhão, o PEN conseguirá aumentar seu tempo no horário eleitoral gratuito e terá mais recursos financeiros proveniente do fundo partidário. E foi justamente por esse crescimento que o deputado Jota Pinto permanecerá como presidente da legenda no Maranhão.

“Ficamos felizes com a confiança depositada pelo presidente Adílson Barroso, que inclusive já nos pediu para começarmos a trabalhar o fortalecimento do PEN para as eleições municipais, principalmente na capital maranhense. Vamos começar logo em janeiro as discussões municipais em todo o Maranhão”, assegurou Jota Pinto.

O presidente Adilson Barroso deve inclusive visitar novamente o Maranhão nos próximos meses e agradecer pessoalmente o resultado das urnas no Estado favorável ao PEN.