dilmaapoio

Vendo o crescimento da candidatura de Aécio Neves (PSDB), cialis inclusive na capital maranhense, ailment os partidos que apoiam a candidatura de Dilma Rousseff (PT) no Segundo Turno das eleições, mesmo que de maneira desunida, começam a se movimentar com maior intensidade.

Na quarta-feira (14), foi lançado oficialmente o Comitê “Sou PDT, voto Dilma 13”. O evento foi comandado pelo deputado federal reeleito Weverton Rocha, que também é vice-líder do governo Dilma Rousseff na Câmara Federal.

O espaço que será utilizado para o comitê de Dilma será o mesmo utilizado por Weverton Rocha na sua campanha de reeleição, na Avenida dos Holandeses, no bairro do Olho D’Água. No Comitê “Sou PDT, voto Dilma 13”, funcionará como um ponto avançado de distribuição de material de campanha e ainda como uma central de adesivagem para carros, que logo no primeiro dia já adesivou mais de 100 automóveis presentes.

O lançamento do novo espaço contou com a presença de vários pedetistas de todo o Maranhão e com os principais dirigentes do PT no Maranhão, como: o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Monteiro, o presidente municipal Fernando Silva e o deputado estadual eleito José Inácio.

Nesta quinta-feira (15), o movimento “Sou PDT, voto Dilma 13” realizará uma caminhada no bairro do Turu, às 16h com a presença do secretárioa de Relações Instituconais do Governo Federal, Ricardo Berzoinni.

ROSEANAEDILMAPMDB – Já a governadora Roseana Sarney (PMDB) convidou todos os deputados estaduais e federais da bancada governista para um almoço, que será realizado na casa do ex-presidente e senador José Sarney (PMDB).

No encontro, Roseana deve reafirmar o apoio a reeleição de Dilma Rousseff e pedir empenho dos deputados governistas. No entanto, o pedido pode ser em vão, pois muitos dos deputados não engoliram a postura dúbia assumida pela presidente Dilma nas eleições para o Governo do Maranhão.

O curioso é que os partidos que apoiam a reeleição de Dilma não conseguem ter sequer a capacidade de realizar um grande evento conjuntamente. Se juntos a situação está complicada para Dilma, imagina seus aliados estando trabalhando separados.

Aécio Neves, é claro, agradece.