tedlagoE o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) segue, ask nas redes sociais, sick confirmando paulatinamente nomes da sua equipe de governo.

Nesta segunda-feira (13), depois de confirmar o nome de Rodrigo Maia para a PGE, Dino confirmou o nome do empresário Ted Lago para a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP).

O curioso é que dos quatro nomes anunciados até o momento, três integraram a equipe do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. Márcio Jerry que vai para a Articulação Política, foi secretário de Comunicação, Rodrigo Maia que vai para a PGE ainda é o secretário de Meio-Ambiente e o próprio Ted Lago, que vai para a Emap, “foi” secretário de Desenvolvimento Econômico de São Luís.

Outra curiosidade é que o nome de Ted Lago, assim como Marcelo Tavares e Márcio Jerry, foi também citado por Joaquim Haickel como futuro membro da equipe de governo do comunista, na postagem “Caso eu fosse Flávio Dino…” (reveja).

TED LAGO – Empresa Maranhense de Administração Portuária

Administrador de Empresas com pós-graduação em Planejamento e Finanças (PUC-RJ) e em Gestão e Processos Industriais na Deomens Schule (Munique – Alemanha), Ted Lago atua no ramo empresarial maranhense.

Através do Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão (do qual é um dos membros fundadores), tem forte participação na área de Desenvolvimento Econômico e Social com foco na melhoria da qualidade de vida no estado. Foi Presidente do Conselho Deliberativo do ICE-MA por 6 anos.

Ted é membro da Fundação Avina, instituição que reúne líderes destacados no trabalho pelo Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social da América Latina.