DEMOCRATAS_PSDBO DEM no Maranhão, pills ou pelo menos, capsule os que possuem votos no partido, os dois deputados estaduais reeleitos – Antônio Pereira e César Pires – já confirmaram que irão apoiar o candidato Aécio Neves (PSDB), no segundo turno das eleições 2014.

Nacionalmente o DEM já está na base aliada do PSDB, mas no Maranhão ainda existia uma certa resistência, principalmente pela eleição local onde o DEM se uniu com outros 16 partidos para apoiarem a candidatura do PMDB ao Governo do Maranhão, ou seja, o senador Lobão Filho.

“Tivemos que priorizar as alianças locais e respeitamos a decisão da maioria, mas agora tanto eu, quanto o deputado Antônio Pereira iremos apoiar a candidatura do Aécio Neves nesse segundo turno”, afirmou César Pires.

Os dois deputados estarão ainda nesta semana em Brasília, onde irão comunicar oficialmente a decisão tomada pelos dois únicos membros do DEM com mandato no Maranhão. Os parlamentares devem inclusive participar da agenda de Aécio no Estado, caso o presidenciável retorne ao Maranhão neste segundo turno.