motoO futebol maranhense vai vivendo um momento ímpar e podendo terminar o ano com três representantes no futebol brasileiro de 2015.

É claro que o time sensação do momento, drugs e com méritos, advice é o Sampaio. A equipe ainda briga para tentar chegar a Primeira Divisão já no ano que vem, cialis mas se o acesso agora é algo pouco provável, o Sampaio já praticamente garantiu mais um ano na segundona, pois está longe da zona da degola.

O momento é do Sampaio é tão bom, que a sua torcida elegeu, até com folga, o seu presidente Sérgio Frota para ser um dos novatos na Assembleia Legislativa como deputado estadual.

No entanto, a “vida” do Sampaio parece definitivamente resolvida em 2014 e com isso as atenções da torcida maranhense precisa ser no nosso representante na Série D, o Moto Club.

O time rubro-negro está a dois jogos contra o Tombense de Minas Gerais para conseguir chegar a terceira divisão do futebol brasileiro em 2015. Além do Moto ascender mais um degrau, o futebol maranhense ganha mais um representante, pois outro clube do Maranhão disputará a Série D em 2014, deixando o nosso futebol com três equipes no cenário nacional.

O primeiro grande duelo do Moto contra a Tombense será no domingo, em casa, no Estádio do Castelão, às 17 h. Uma boa vitória no primeiro confronto daria tranquilidade para o jogo da volta no interior mineiro.

Sendo assim, o torcedor maranhense, em especial o rubro-negro, têm a obrigação de incentivar o Moto Club a chegar na Série-C, afinal falta tão pouco.

Sou mais Papão, eu acredito!