corridaO desafio foi lançado e aceito pelo grupo de corrida de rua, help Amigos da Corrida, buy cialis para encarar uma corrida de 12h pela Avenida Litorânea em prol das crianças assistidas pela Casa de Apoio Criança Feliz, entidade que cuida das crianças em tratamento do câncer da Fundação Antonio Jorge Dino, e APAE/São Luís. O grupo decidiu encarar o desafio de correr por 12h numa campanha de solidariedade para angariar doações de alimentos, brinquedos, material escolar e materiais de higiene, para as crianças assistidas pelas entidades parceiras.

O ponto alto do evento é a corrida de 12h de duração que será encarada pelos corredores do grupo, que irá correr com diversos amigos, apoiadores, convidados e a comunidade, com percurso delimitado na Avenida litorânea, no dia 11 de outubro. A largada do evento será dada às 9h com encerramento da campanha às 21h.

A programação proposta pelo grupo inclui, além da corrida, uma intensa agenda de atividades que vai possibilitar a inclusão de um grupo de crianças das duas entidades numa série de atividades de recreação dentro do universo infantil, possibilitando as crianças vivenciar diversas sensações sem as limitações que o esporte pode proporcionar.

Para participar da corrida, a comunidade pode adquirir a camisa alusiva ao evento na barraca da Milhas Assessoria Esportiva, pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais), e as doações podem ser entregues na própria barraca Milhas (Av. Litorânea), na Escola de Natação Nina (Parque Shalom) e na Estação de treino da Eu Corro Eventos Esportivos, na litorânea.

A organização do evento fica a cargo do grupo de corrida de rua, Amigos da Corrida, contando com a parceria da Milhas Assessoria Esportiva e com o apoio de diversas assessorias de corridas da cidade, outros apoiadores, patrocinadores e doadores voluntários, que se colocaram a disposição para ajudar na realização dessa corrida solidária. Na foto, Carenina e Marcos Sarmento (Milhas Assessoria) e, no centro, Anderson Nogueira (Amigos da Corrida), parceiros na corrida solidária.