victorcomicio1

Mais 12 mil pessoas estiveram marcando presença na noite de quinta-feira (03), generic na Praça São Benedito, em Pinheiro, no comício de encerramento da campanha do deputado Victor Mendes, candidato a federal pelo PV.

Caravanas da sede e zona rural de Pinheiro e lideranças de 14 municípios da Baixada Maranhense marcaram presença no comício, numa demonstração de força do grupo político liderado pelo prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes.

O comício marcou ainda a demonstração pública de apoio do prefeito Filuca e de seu grupo a Lobão Filho, candidato ao Governo do Maranhão, que também participou do comício ao lado dos candidatos Max Barros, que busca a reeleição na Assembleia, e Gastão Vieira, candidato ao Senado Federal e que vai liderando as pesquisas.

Emocionado, Filuca Mendes destacou a importância da eleição de Victor Mendes para a Baixada. De acordo com ele, ‘a Baixada e Pinheiro têm uma oportunidade histórica de ter um deputado federal conhecedor da realidade local e disposto a trabalhar pela região’.

Max Barros e Gastão Vieira agradeceram ao apoio dos pinheirenses, reforçando compromissos com a Baixada e Pinheiro.

victorcomicio
Victor Mendes por sua vez, agradeceu a acolhida dos pinheirenses que abraçaram a candidatura e conduziram a campanha com alegria e determinação. Ovacionado pelos conterrâneos e bastante emocionado, relembrou passagens de sua trajetória política em defesa de Pinheiro e da Baixada.

“Minha cidade mais uma vez me dá uma demonstração de carinho impressionante, que só posso retribuir trabalhando muito para corresponder à expectativa em mim depositada. A conquista deste mandado como deputado federal é uma vitória de todos vocês”, disse ele.

Lobão Filho, que declarou apoio total aos baixadeiros em um eventual governo, prometeu fazer uma gestão nos moldes empresariais e colocar o Maranhão nos trilhos do progresso, citando o Ceará como exemplo.

“Antes de ter um governador empresário, o estado do Ceará não tinha nada e era considerado pobre. Hoje, é referência e suas riquezas superam as do Maranhão”, disse ele. “Vou fazer um governo de desenvolvimento, principalmente na Baixada, uma região rica, algo que poucos sabem, concluiu.

Com o belo comício, Victor Mendes encerrou com chave de ouro sua campanha para a Câmara Federal e espera poder representar dignamente o Maranhão em Brasília.