ivaldo2O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), recipe que também é candidato a deputado estadual, teve um veículo seu incendiado na porta de sua residência, no Bairro da Vila Luizão, no fim da tarde desta quarta-feira (01).

O carro é um Golf que estava plotado com propaganda do vereador. A sorte é que ninguém ficou ferido e que a perda do veículo não foi total.

Segundo as primeiras informações, dois homens numa moto teriam ateado fogo no veículo. Como a casa do vereador Ivaldo Rodrigues tem câmeras, a polícia já requisitou para que possa tentar prender os criminosos.

Ivaldo Rodrigues, em contato com o Blog, lamentou o ocorrido e não descarta que o episódio possa ter conotação política.

“Sou uma pessoa da paz, uma pessoa do bem e lamento que isso tenha ocorrido, mas iremos chegar a quem praticou esse ato e quem mandou. Nesse momento não tenho como dizer os motivos, mas trabalhamos com todas hipóteses, inclusive política, pois nossa candidatura ganhou corpo e incomoda muita gente”, afirmou Ivaldo Rodrigue, que busca uma vaga na Assembleia Legislativa.

Essa mesma residência de Ivaldo Rodrigues, foi invadida por cerca de cinco homens no mês de abril deste ano. Naquela oportunidade, o vereador chegou a ser agredido e teve eletrodomésticos e joias levados pelos assaltantes.