marcoscaldas

O deputado estadual Marcos Caldas (PRP), site que é candidato à reeleição, search inclusive um dos favoritos para voltar a Assembleia Legislativa, cialis voltou a demonstrar sua força na capital maranhense.

Na noite desta terça-feira (30), Marcos Caldas conseguiu mobilizar cerca de 500 lideranças de diversos bairros da capital maranhense. A reunião contou ainda com a presença do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), líder da Oposição na Assembleia e um dos coordenadores de campanha do candidato Flávio Dino (PCdoB), ao Governo do Maranhão.

“Fico agradecido que todos esses nossos amigos, que são lideranças em São Luís, novamente atenderam nosso convite e confirmaram que estarão juntos conosco nessa eleição de 2014. Isso demonstra que acabamos atendendo a expectativa deles com o nosso mandato na Assembleia”, afirmou ao Blog, o deputado Marcos Caldas.

Depois dessa importante reunião, Caldas seguiu com destino ao interior para reforçar ainda mais as suas bases eleitorais em alguns municípios do Maranhão. Marcos Caldas também deve ter votações expressivas em Barreirinhas, Brejo e na região do Baixo Parnaíba, fora em outros municípios que Marcos Caldas deverá ter votações significativas.

Marcos Caldas integra a coligação “Força Jovem” (PTN, PRP e PSDC) e deve ser o mais votado entre os candidatos da coligação e assegurando assim o seu retorno a Assembleia Legislativa.