aluisionovo

Na reta final da campanha, story o ex – secretário de Segurança Pública e candidato a deputado federal Aluisio Mendes (PSDC) selou mais um importante apoio político, durante reunião na última segunda-feira (29), com o prefeito de Alto Parnaíba, Itamar Vieira e oito vereadores e mais cinco ex- vereadores.

“Estamos a menos de uma semana para a eleição e não havíamos fechado com nenhum candidato a federal, porque não sentíamos confiança nos que nos foram apresentados. Hoje estamos confirmando nosso apoio a Aluisio Mende. Sabemos de sua seriedade e estamos sentindo que é verdadeira a vontade dele em lutar por Alto Parnaíba”, afirmou o prefeito Itamar Vieira.

Durante a conversa com as lideranças políticas do município, o ex-secretário de Segurança garantiu que defenderá a inclusão de Alto Parnaíba em projetos do Governo Federal.

“A cidade de Alto Parnaíba precisa de uma representatividade forte em Brasília e de um deputado federal que traga serviços essenciais para os moradores desta região. Precisamos desenvolver ações que gerem renda e emprego a cada cidadão”, ratificou Aluisio Mendes.

O ex-presidente da Câmara Municipal, Marco Antônio Leite explicou, ao final da reunião, a escolha do grupo do prefeito em apoiar Aluisio Mendes. “Notamos que ele é uma pessoa séria e tem um discurso firme. Confiamos que ele vai honrar sua palavra”, disse esperançoso o ex-parlamentar.

Aluisio Mendes realizou ainda nesta terça-feira (30), uma caminhada pelas ruas da Divineia e Vila Luizão. Ainda na agenda política desta última semana, o ex-secretário de Segurança Pública participa de uma caminhada em Buriticupu e Bom Jesus das Selvas.

Em tempo: o prefeito de Alto Parnaíba também confirmou que apoia as candidaturas de Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão, Gastão Vieira (PMDB) ao Senado e de Manoel Ribeiro (PTB) a deputado estadual.