buritirana

Durante toda a terça-feira (23), and o candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, here Lobão Filho, retornou a região Tocantina e visitou quatro cidades, onde novamente recebeu uma recepção calorosa.

A visita foi iniciada na cidade de Amarante do Maranhão, onde Lobão Filho assegurou que todos os 217 municípios do Maranhão serão contemplados com pelos menos uma unidade do “Restaurante Popular” para assegurar alimentação de qualidade à população com maior vulnerabilidade social ao preço simbólico de R$1,00.

A prefeita de Amarante do Maranhão, Adriana Ribeira, que liderou uma grande caminhada ao lado de Lobão Filho disse que o apoia por que o senador pertence a um grupo político que trabalha e de pessoas confiáveis que cumprem o que prometem.

“Aqui em Amarante quase todas as nossas ruas estão pavimentadas, os postos de saúde, creches e o hospital foram reformados ou ampliados. Quase a totalidade das localidades da zona rural possuem sistemas de abastecimentos de água. Por isso façam uma reflexão. Quem realmente tem trabalho pelo Maranhão. Lembrem-se, vocês estão decidindo o futuro da nossa cidade e do Maranhão”, alertou.

Na cidade de Buritirana, a segunda visitada por Lobão Filho, o peemedebista recebeu também o apoio do prefeito da cidade, Vagtônio Brandão.

“As propostas de governo de Lobão Filho mostram que ele está perfeitamente alinhado com as necessidades do nosso estado. Quando li o PAM pela primeira vez, não tive dúvidas de que se tratava do sonho e da esperança de nossa gente. Aqui, não tem dúvidas, Lobão Filho, Gastão Vieira e a presidente Dilma Rousseff, serão eleitos e com maioria esmagadora”, exclamou o gestor municipal.

Lobão Filho seguiu para a cidade de Senador La Rocque e mesmo debaixo de muita chuva, a população acompanhou o candidato ao Governo do Maranhão numa grande caminhada.

O prefeito de Senador La Rocque, Chico Nunes, que acompanhou o senador Lobão Filho na caminhada e conclamou todos os moradores para seguir em frente com o candidato peemedebista para que o município de Senador La Rocque continue rumo ao progresso e ao desenvolvimento.

“Hoje já pavimentamos seis quilômetros de ruas e já temos mais seis quilômetros garantidos, além de outras obras como sistema de abastecimento de água, abertura e recuperação de estradas vicinais. Vamos votar em Lobão Filho e assegurar novas realizações para o nosso município”, enfatizou.

joaolisboa
Na cidade de João Lisboa milhares de pessoas receberam a Caravana do 15 com uma extensa e animada caminhada. O prefeito da cidade, Jairo Madeira, reafirmou apoio a candidatura de Lobão Filho.

“Tenho orgulho de estar ao lado de Lobão Filho. Quando recebi este município, precisei de muito apoio para mudar o cenário que encontrei e foi este grupo político que me deu apoio para trabalhar. Nossa cidade precisa continuar evoluindo e jamais poderá voltar à página que viramos”, declarou.