juscelinonova

Após a tragédia que abateu sua vida, shop o candidato a deputado federal Juscelino Filho (PRP) encontrou forças e segue fortalecendo sua candidatura e assim realizar o desejo de sua mãe, physician Margareth Bringel (que infelizmente faleceu vítima de acidente de carro), viagra sale que era de ver o filho chegar à Câmara Federal.

Nessas duas últimas semanas, Juscelino Filho tem intensificado as visitas e mesmo faltando menos de quinze dias para as eleições continua viabilizando novos apoios e conseguindo reafirmar antigos aliados para a reta final do pleito eleitoral.

No município de Icatu, Juscelino Filho inaugurou um comitê e no município contará com apoio de algumas lideranças políticas, entre elas o ex-prefeito Juarez Lima.

“Nós estamos ao lado de Juscelino Filho por acreditarmos que através de seu trabalho na Câmara Federal, Icatu será agraciada com projetos que primam pelo seu desenvolvimento. Nós iremos cobrar o seu desempenho e o seu trabalho lá em Brasília por nós representado”, assegurou o ex-gestor de Icatu.

Vitorino Freire – Na sua terra natal Juscelino Filho foi ovacionado por uma verdadeira multidão na noite de segunda-feira (23). O que era para ser apenas uma conversa com os amigos no bairro Oséias Castro, se tornou um dos maiores comícios, seguido de uma gigantesca caminhada pela rua principal da cidade, com a presença de Juscelino e do deputado estadual e candidato à reeleição Stênio Rezende (PRTB).

multidaojuscelino
Em cada olhar, em cada aperto de mão, os vitorinenses confirmavam que já decidiram que Juscelino Filho será o legítimo representante de Vitorino Freire em Brasília.

Vitorino Freire vive um momento histórico, pois tem a possibilidade de eleger dois legisladores, um para continuar na Assembleia Legislativa (Stênio Rezende) e outro para buscar recursos federais em Brasília (Juscelino Filho).

“Por isso eu conto com a ajuda de todos vocês, para que o nosso projeto continue dando certo. Vitorino está sendo privilegiada com dois filhos da terra que vão lutar em prol de melhorias e de benefícios para toda a cidade. Eu, além de ser um representante de cada um de vocês, quero continuar a ser amigo de vocês. Vamos à luta, vamos à vitória”, afirmou Juscelino Filho, que assim vai consolidando sua eleição para a Câmara Federal.