AANOVA

O deputado estadual e candidato à reeleição pela coligação ‘Força Jovem’, prescription Alexandre Almeida (PTN) tem focado a sua campanha no município de Timon, pharmacy mas sem deixar de lado outros municípios pelos quais ele também tem serviço prestado. Prova disso é que nas últimas semanas diversos eventos marcaram positivamente a campanha do jovem deputado, que reuniu grande concentração popular nas suas reuniões nos municípios de Mirador, Lagoa do Mato, Paraibano, Matões e Balsas além da cidade de Timon, seu domicílio eleitoral.

Alexandre Almeida afirma que durante suas reuniões e caminhadas pelo município de Timon tem notado a população bastante receptiva à sua candidatura. “Em todas as nossas reuniões em Timon tenho recebido as mais variadas formas de apoio. Aliados históricos de outros grupos políticos locais têm nos declarado que estão muito satisfeitos com o nosso trabalho por Timon e decepcionados com a administração municipal”, informou.

Além da campanha reforçada em Timon, o deputado estadual Alexandre Almeida também está crescendo em outras regiões do Estado do Maranhão, onde também já possui trabalho realizado. Nas últimas semanas Alexandre participou de carreatas, motocas, caminhas e comícios em Mirador, Lagoa do Mato, Matões, Parnarama, Tutóia, Loreto, Paraibano, Balsas, São Luís, Riachão e Barão de Grajaú.

AATIMON
No município de Paraibano, Alexandre Almeida foi recepcionado com uma grande carreata pelas ruas da cidade, que seguiu para um comício organizado pela prefeita Aparecida Furtado e por seu marido, o ex-prefeito Ari Furtado. “O meu voto é em Alexandre Almeida, por tudo o que ele já trouxe para o nosso município e além disso, pela pessoa acessível que ele é, sempre disposto a ajudar da melhor forma o nosso município”, declarou a prefeita Aparecida Furtado.

Em Lagoa do Mato, onde é apoiado pela vereadora Leda Macedo, Alexandre Almeida foi recebido com uma ‘motocada’ e participou de um grande comício na praça principal da cidade. Já no município de Matões, onde é apoiado por toda a oposição, liderada por Elinaldo Colaço e pelos vereadores Gilmar e Solimar, o deputado Alexandre realizou uma grande ‘motocada’, no último sábado, 20 de setembro.

Alexandre Almeida afirma que sua campanha esta sendo bem aceita em todos os municípios que visitou e que nesta reta final vai reforçar mais ainda a sua agenda. “Avalio a campanha como bastante positiva, especialmente pelo trabalho continuado estamos promovendo pelo Estado do Maranhão, ao longo destes quatro anos de mandato. Mesmo assim, ainda temos muito a fazer nestas últimas duas semanas, tanto em Timon, como em outros municípios”, conclui o deputado se mostrando bastante confiante na vitória.