paulinhanova2

A apresentadora Paulinha Lobão mobilizou, view na tarde de hoje (04), seek os moradores do Bairro de Fátima, pharmacy um dos mais antigos e populosos bairros da capital maranhense, em prol da campanha de seu esposo, o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB).

A militância do PMDB e centenas de pessoas animaram a todos que observavam a festa nas ruas. Paulinha Lobão fez questão de abraçar as crianças e conversar com os jovens, adultos e idosos, apresentando as propostas de Lobão Filho para o governo do Estado.

O presidente da União de Moradores do Bairro de Fátima, Valter Alves, participou da mobilização e contou o porquê de seu apoio irredutível ao peemedebista. “Ele foi um bom representante do MA no Senado, e vai desenvolver o nosso estado, com garra e experiência”, declarou o líder comunitário.

paulinhanova3Já Denis Guterres, militante da Força Jovem do PMDB, mostrou total convicção em seu apoio a Lobão Filho. “A gente confia nele, a gente sabe que ele tem coragem de mudar. O amigo do comunista prometeu mudança para São Luís, mas até agora não vimos nada. Com Lobão Filho, veremos o que é mudança de verdade, em todo o estado”, declarou.

Para a ex-deputada estadual, Marly Abdalla, Lobão Filho representa a garantia de um Maranhão com perspectivas. Ela lembrou do trabalho realizado por Edison Lobão, pai do candidato. “O pai dele sempre foi querido pelo povo, e com ele (Lobão Filho) não será diferente. Ele é jovem, competente, trabalhador. Tenho certeza que fará uma ótima gestão estadual”.

A dona de casa Maria do Socorro disse estar muito emocionada com a visita da comunicadora: “Paulinha é uma pessoa muito boa e caridosa, ela sempre ajuda a comunidade e os que mais precisam”, disse. Ela destacou ainda que Paulinha é uma pessoa muito forte, e está sendo o “braço forte” desta campanha eleitoral. “Eu tiro o chapéu pra ela. Não é todo mundo que tem a coragem de sair nas ruas como ela está fazendo”, comentou.