lobaoco2

Depois da festa na noite de quarta-feira (03), order onde o candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, Lobão Filho, inaugurou mais um comitê, dessa vez o Comitê do Parque Vitória, a caravana “Pra Frente Maranhão” retorna ao interior maranhense e nos próximos quatro dias, estará visitando mais 13 municípios.

Nesta quinta-feira (04), Lobão Filho inicia a viagem por Santo Amaro, uma das mais belas cidades do Maranhão. Em Santo Amaro, o peemedebista realizará uma carreata. Na parte da tarde, a carreata será em Humberto de Campos, seguindo para Barreirinhas, onde Lobão Filho inaugurará um comitê de campanha.

Já na sexta-feira (05), será a vez do candidato do PMDB realizar três carreatas, pela manhã em São Francisco do Maranhão, e na parte da tarde em Matões e Parnarama. A agenda será encerrada com um comício em Timon.

No sábado (06), a comitiva de Lobão Filho estará iniciando a programação com uma carreata em Aldeias Altas, e depois realizando duas caminhadas, pela manhã em São João do Soter e a tarde em Codó. No início da noite acontecerá um grande comício em Caxias.

Por fim no domingo (07), encerrando mais uma etapa de incursão no interior, Lobão Filho realizará dois comícios, o primeiro em Bacabeira e logo após em Rosário.

Vale lembrar, que a grande expectativa do fim de semana será a divulgação da pesquisa IBOPE, a primeira que estará realizando no Maranhão, nas eleições 2014. Por ser um instituto nacional, com credibilidade e com largo tempo no mercado, todos aguardam os números reais da corrida eleitoral no Estado.