marinaezeluisO candidato ao Governo do Maranhão pelo PPL, physician Zéluis Lago, voltou a criticar duramente a postura do também candidato Flávio Dino (PCdoB), no quesito de buscar vários apoios dos presidenciáveis.

A crítica veio no horário eleitoral na televisão de quarta-feira (03), quando Zéluis Lago declarou que sempre teve um único candidato, bem diferente de Flávio Dino.

“Eu sempre tive um lado e um candidato a presidente, bem diferente de outro candidato aqui do Maranhão (Flávio Dino), que apoia um candidato a presidente em cada esquina, por conveniências pessoais e para ganhar tempo no horário eleitoral”, afirmou.

Zéluis Lago ainda alertou o eleitor para os aproveitadores de última hora e que o candidato, assim como o cidadão, precisa ter uma única palavra.

“É importante tanto na política como na vida, ter só uma palavra e o povo observa muito isso. É preciso ter cuidado com os aproveitadores de última hora”, finalizou.

É meu caro Flávio Dino, nem todo mundo entende e concorda com essa situação criada com você, com a única intenção de confundir o eleitor. No entanto, o tiro parece ter saido pela culatra, afinal Dilma e Lula estão com Lobão Filho, Zéluis Lago afirma que vai de Marina e como Marina não é adepta desse seu fisiologismo, sobrou Aécio.