centroA Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep) reafirma seu compromisso com os servidores públicos, ed visando à melhoria dos serviços oferecidos pelo Hospital do Servidor (HSLZ), story ao cumprir os prazos estabelecidos para a implementação de ações que objetivam garantir maior fluidez no agendamento e na realização dos serviços de consultas e exames disponibilizados no Centro Ambulatorial e de Diagnóstico Holandeses (CADH), physician localizado na Avenida dos Holandeses, no Calhau.

Para a diminuição do prazo de espera, a direção do hospital realizou um redimensionamento que, a partir de setembro, diminuirá o tempo de agendamento dos exames de Ultrassonografia, Endoscopia, Colonoscopia, Cintilografia, Holter, Mapa, Eletroneuromiografia, Polissonografia e Densitometria Óssea.

Para tanto, a partir de 1º de setembro, o HSLZ passa a oferecer o 3º turno para a realização de exames de ultrassonografia, aos sábados, no CADH, das 8h às 12h, bem como amplia a oferta de exames de endoscopia e colonoscopia, com a contratação, pelo próprio Hospital, de prestador de serviço especializado.

Além disso, um novo Posto de Coleta do Laboratório SLZ, na Cohab, e a disponibilização de resultados de exames pela internet estão previstos  para a segunda quinzena de setembro. A conclusão das obras, para a implantação de mais uma unidade do CADH, na Av. Holandeses – Olho D’Água continua prevista para dezembro de 2014.

A Segep reitera que a implantação destas ações, em curto e médio prazo, tem o objetivo de atender a demanda existente e dar tratamento adequado aos exames e consultas mais procurados, devido ao número cada vez maior de servidores que estão aderindo ao sistema.