fufucaedilazio1

Dois jovens parlamentares e com atuações destacadas na Assembleia, sales mesmo estando nos seus primeiros mandatos, buy Edilázio Júnior (PV) e André Fufuca (PEN) estão juntos numa dobradinha eleitoral na cidade de Apicum-Açu.

Edilázio Júnior busca a sua reeleição para a Assembleia. Já André Fufuca optou por voos mais altos e, viagra sale depois de ser eleito o deputado estadual mais jovem do Brasil em 2010, quer ser um dos deputados federais do Maranhão.

Os dois parlamentares inauguraram conjuntamente um comitê na cidade de Apicum-Açu, onde também realizaram uma caminhada pela cidade no último final de semana.

fufucaedilazio
“A vitória. Agradeço de coração, a todos os amigos da cidades de Apicum Açu, que receberam eu e o deputado Edilazio Júnior da forma mais carinhosa e alegre possivel. Agradeço também por terem abrilhantado a inauguração do nosso comitê e fazerem essa maravilhosa festa”, agradeceu Fufuca na sua página de facebook.

“Foi uma recepção muito calorosa do povo de Apicum-Açu e só tenho a agradecer o carinho recebido. Isso é uma demonstração que estamos no caminho certo e precisamos seguir em frente com o Maranhão”, afirmou ao Blog, Edilázio Júnior.