LOGO_MIRANTE_AMA Rádio Mirante AM abre nesta segunda-feira (8), a primeira série de entrevistas com os seis candidatos ao Governo do Maranhão, dentro do programa Ponto Final que será transmitido em rede estadual de rádio para todo o Maranhão. As entrevistas vão acontecer sempre das 8h30 às 10h.

A rodada de entrevistas que será realizada entre os dias 11 e 16 de agosto, antecede o início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão que começa no dia 19 de agosto.

A ordem das entrevistas foi definida por meio de sorteio. O primeiro candidato entrevistado será Josivaldo Corrêa (PCB), na segunda-feira (11). Na sequência, vão participar das sabatinas Lobão Filho (12/8), Zeluís Lago (13/8), Antônio Pedrosa (14/8), Saulo Arcangeli (15/8) e Flávio Dino (16/8).

Os candidatos serão sabatinados por 1h30min por jornalistas da Rádio Mirante AM, Jornal O Estado e Portal Imirante. Vão participar do programa os jornalistas Roberto Fernandes que é o âncora do Ponto Final, além dos repórteres Jorge Aragão, Mário Carvalho, Gilberto Léda, Diego Torres e Marco D’Eça, editor de política de O Estado.

Uma segunda rodada de entrevistas com os candidatos ao Governo do Maranhão será realizada na última semana da campanha em primeiro turno. As datas definidas em sorteio foram as seguintes: Flávio Dino (22/9), Antônio Pedrosa (23/9), Lobão Filho (24/9), Josivaldo Corrêa (25/9), Zeluís Lago (26/9) e Saulo Arcangeli (27/9).