camara1

Na manhã desta segunda-feira (04), healing foi reiniciado os trabalhos na Câmara Municipal de São Luís. Na Sessão Solene que marcou a abertura do 4º período legislativo da 18ª legislatura, hospital o principal assunto foi a implantação da Rádio e TV Câmara de São Luís.

A implantação deverá ser realizada ainda nesse semestre em parceria com a Assembleia Legislativa do Maranhão, sale pelo menos foi o que assegurou o presidente da Câmara de São Luís, o vereador Pereirinha (PSL).

Na oportunidade, Pereirinha confirmou que o convênio que oficializará a implantação da Rádio e TV Câmara já está pronto para ser assinado.

“Será um avanço enorme para o nosso parlamento e poderemos dar maior visibilidade para as nossas ações. O convênio já está pronto para ser assinado, e falta apenas marcarmos uma data para viabilizarmos essa parceria que será fundamental para a Câmara de Vereadores de São Luís”, assegurou Pereirinha.

O presidente do parlamento ainda convocou os demais vereadores para evitar, mesmo estando num período de campanha eleitoral, um esvaziamento das sessões durante os dois próximos meses.