ALEXANDREALMEIDA1

O Blog destaca a criatividade na campanha de dois deputados estaduais e que vão disputar as eleições deste ano, ampoule um buscando a reeleição e outro querendo uma vaga na Câmara Federal. Os deputados Alexandre Almeida (PTN) e André Fufuca (PEN) utilizam a criatividade para fugir do trivial durante a campanha eleitoral.

O deputado estadual Alexandre Almeida, candidato a reeleição, vai utilizando caricaturas para animar a campanha eleitoral nas redes sociais. A iniciativa acabou agradando, principalmente aos mais jovens e tende a ganhar mais espaço na campanha do parlamentar.

FUFUCA1
Já o deputado estadual André Fufuca, candidato a deputado federal, utilizou o número do partido, que é o 51, para fazer uma ilação com uma cachaça nacionalmente conhecida e que por muitos anos a propaganda foi destaque nas televisões brasileiras. Fufuca, deputado estadual mais jovem do Brasil, utiliza o slogan “Construindo boas ideias”, tendo o número 5151 e com a logomarca que lembra a cachaça, facilitando a memorização do seu número.

Indiscutivelmente duas boas sacadas e que merecem ser destacadas pela criatividade.