andrea

O internauta ganhará mais espaço para conhecer a candidata a deputada estadual, ask Andrea Murad, da Coligação Pra Frente, Maranhão. O site www.andreamurad.com.br está à disposição dos internautas e tem como principal objetivo manter a população informada sobre as suas ideias, notícias das suas caminhadas pelos municípios, fotos e vídeos de campanha.

“O site é mais uma ferramenta virtual que coloco à disposição da população demonstrando o meu posicionamento político, minhas ideias e como eu venho dialogando com o povo. Nele, abrimos espaço para o internauta comentar e enviar mensagens de apoio, críticas e sugestões, até porque não construímos ideias sozinhos, somos um só time, por isso que digo que a minha vez é a nossa vez”, comentou Andrea Murad.

O site, que estará interligado com as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), permitirá ao internauta encontrar facilmente os conteúdos e navegar com mais agilidade. Na página principal, o usuário encontrará o link Contato, espaço para o leitor enviar mensagem com sugestões de projetos, dúvidas, críticas ou qualquer outro assunto que julgar pertinente. As mensagens já são constantes na fanpage de Andrea, onde ela faz questão de responder aos seguidores.

“Estou muito feliz com a interação nas redes sociais. Agora com o site, a nossa intenção é ampliar esse contato com a população maranhense. Quero lembrar que todos estão convidados para se engajarem nesse projeto, que não é só meu, é nosso. Gravem vídeos, áudios, mandem fotos, porque será um prazer ter vocês em nossas redes sociais”, completou Andrea Murad.

andrea1
Comitê Central – Além do site, a grande expectativa desta semana é a inauguração do Comitê Central de Andrea Murad. Na próxima quarta-feira, às 19h, haverá uma grande festa de abertura do Comitê Central, que contará com as presenças dos candidatos a governador Lobão Filho, a senador Gastão Vieira, além de lideranças e militantes. O comitê fica no retorno do Caolho, em São Luís (MA).

SITE – www.andreamurad.com.br
FANPAGE – www.facebook.com.br/andreamuradma
INSTAGRAM – @andreamurad15333
TWITTER – @andreamuradma
YOUTUBE – www.youtube.com/andreamuradma