olimpio12h – O prefeito de São Luís, and Edivaldo Júnior (PTC), confirmou na manhã desta terça-feira (15), algumas trocas entres membros da sua equipe de governo, curiosamente todos filiados do PDT e nas pastas comandadas pela legenda, que, diga-se de passagem, é uma das mais fieis a atual gestão municipal.

Na Secretaria de Esporte quem assume será o ex-assessor especial da prefeitura Olímpio Araújo Silva (foto) que substituirá a Raimundo Penha, que por sua vez irá substituir a Carolina Estrela no IPAM (Instituto de Previdência de Administração Municipal). Já Carolina Estrela passará a integrar a assessoria especial do prefeito Edivaldo Júnior.

As trocas foram oficializadas na manhã desta terça-feira e tudo em perfeita sintonia entre Edivaldo Júnior e o comando do PDT no Maranhão, leia-se Julião Amim e o deputado federal Weverton Rocha.

O Blog espera apenas que o novo secretário de Esporte, Olímpio Silva, possa realizar o mesmo bom trabalho que Raimundo Penha desempenhava na pasta e torce para que Penha repita o sucesso do Esporte no IPAM.