Pastor Bel tem o apoio da Assembleia de Deus

Pastor Bel tem o apoio dos evangélicos

Nesta segunda-feira (30), health o PMDB juntamente com mais 17 partidos que apoiam a candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão, generic devem definir oficialmente o nome do candidato a vice-governador na chapa peemedebista.

O nome de preferência continua sendo do petista José Antônio Heluy, ambulance conforme o próprio PT do Maranhão reafirmou na última sexta-feira (27). No entanto, a Executiva Estadual terá que definir até hoje a situação com a Executiva Nacional, que prefere e insiste na vaga de primeiro suplente de senador.

Se a Executiva Nacional não atender ao apelo da Executiva Estadual, os partidos se reúnem nesta segunda-feira e sacramentam o nome do candidato a vice-governador na chapa de Lobão Filho.

Atualmente, além de José Antônio Heluy, quatro nomes estão sendo trabalhados para comporem chapa com o peemedebista. Os deputados estaduais Victor Mendes (PV) e Dr. Pádua (PRB), o deputado federal Davi Alves Junior (PR) e o suplente de senador Pastor Bel (PEN), que aparece com o forte apoio dos evangélicos da Assembleia de Deus.

A definição deverá acontecer ainda nesta segunda-feira, prazo final das convenções partidárias. No entanto, os partidos e coligações tem até o dia 05 de julho, que será no sábado, para oficializarem suas candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.