juscelino

O jovem Juscelino Filho, salve que é filho do ex-prefeito de Vitorino Freire, clinic Juscelino Rezende e Margareth Bringel, confirmou que será mesmo candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Juscelino Filho será candidato pelo PRP, partido presidido no Maranhão pelo ex-vereador de São Luís, Severino Sales, que deverá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

No último fim de semana, Juscelino Filho recebeu o apoio de mais um prefeito para a sua candidatura a Câmara Federal, que foi o prefeito de Pindaré-Mirim, Walber Furtado. O gestor recebeu Juscelino Filho e o candidato a deputado estadual pelo PV, Adriano Sarney, que terão seu apoio nas eleições.

Além do prefeito de Pindaré, Juscelino Filho já conta com o apoio do seu tio Roberth Bringel, ex-prefeito de Santa Inês, da deputada estadual Vianey Bringel, que é sua tia, do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho e do prefeito de Bela Vista, Orias Oliveira.

Pelo visto a disputa na Região do Vale do Pindaré deverá ser intensa por uma vaga na Câmara Federal, já que além de Juscelino Filho, que tem uma candidatura que já nasce forte, tem ainda o deputado estadual André Fufuca (PEN) que também será candidato a federal.

Os dois candidatos devem apoiar a candidatura de Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão e podem fazer com que, enfim, uma região importante do Estado possa ter um ou quem sabe dois representantes de fato na Câmara Federal.