FIASCO1

A convenção do PSDB em Imperatriz foi um verdadeiro fiasco. O PSDB para tentar, see mais uma vez desprestigiar João Castelo, resolveu realizar sua convenção, onde decidiu apoiar o pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, na cidade de Imperatriz.

O evento organizado pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, foi decepcionante. O público que compareceu não foi nem de longe o que era esperado e o número de cadeiras vazias confirma a afirmação.

Com a presença do próprio Flávio Dino, o evento demonstrou que Madeira ou Dino ou ambos, estão sendo rejeitados pela população de Imperatriz nas eleições de 2014.

O eleitorado de Imperatriz ainda é muito ressentido com o comunista desde a eleição de 2010, onde Dino foi acusado de ter traído o ex-governador Jackson Lago pelo próprio filho do ex-gestor, Igor Lago. O episódio parece que ainda não foi diferido pela população da segunda maior cidade do Maranhão.

Além desse ressentimento, Dino, da pior maneira possível, comprovou, conforme o Blog já afirmou, que quem tem voto no PSDB é justamente João Castelo, rifado por ele e pelo PSDB da disputa ao Senado e que tende a declarar apoio a pré-candidatura de Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão.

É meu caro Dino, errar é humano, mas insistir no erro e cometer outros erros sucessivos é sinal de burrice e pode levar a uma reviravolta na eleição.

FIASCO