dinoeedivaldoImpressionante como age a Oposição ligada ao comunista Flávio Dino (PCdoB). Para eles o voto está em primeiro lugar sempre. Na última quarta-feira (05), discount o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e seus familiares foram alvos de uma manifestação absurda e intempestiva por parte de alguns poucos professores da rede pública municipal de ensino.

Conforme este Blog demonstrou e criticou (reveja), os professores, após a decretação da ilegalidade do movimento grevista pelo Tribunal de Justiça, resolveram protestar em frente a residência do prefeito Edivaldo Júnior, confundindo o público com o privado.

Alguns fizeram ainda pior, pois senão bastasse o carro de som que incomodavam outros moradores, chegaram a citar, em tom irônico, os nomes da esposa e do pai de Edivaldo Júnior.

No entanto, Edivaldo Júnior, que outrora era paparicado dia e noite, não recebeu um afago público de nenhum aliado. Nenhum deputado estadual foi a Tribuna da Assembleia se solidarizar com o cidadão Edivaldo. Nenhum parlamentar, pelo menos que o Blog tenha tido conhecimento e olha que procurou, utilizou qualquer rede social para publicamente se solidarizar.

Pior ainda foi a postura adotada pelo comunista e líder desse segmento da Oposição, Flávio Dino. Até outro dia aliado incondicional de Edivaldo, Dino useiro e vezeiro, rato de rede social, não se manifestou sobre o episódio.

Dino se limitou a apenas retuitar dois textos de jornalista que questionavam a postura adotada pelos professores. No entanto, não veio a público, através do facebook ou do próprio twitter repudiar a manifestação que atingiu o cidadão Edivaldo e sua família.

Justo Dino que se diz um árduo defensor da família, mas pelo visto deve ser da dele, pois a dos aliados e “amigos”, ele como os demais, preferiram não “bater de frente” com a categoria, afinal ali pode lhe render alguns votos.

Como sempre, o voto em primeiro lugar…