edivaldocasaO titular deste Blog pode até ter alguns defeitos, prescription e os têm, unhealthy mas fatalmente um deles não é a falta de coerência. O Blog jamais aceitará que se confundam ou abordará o lado pessoal de qualquer político, health seja ele oposicionista ou governista.

O Blog sempre condenou qualquer tipo de manifestação contra a família Sarney, pois a reivindicação e o protesto, se tiverem que serem feitos, precisam sempre ser contra o grupo político e não contra uma família ou familiares dos políticos.

A introdução é para repudiar veementemente a manifestação absurda e estapafúrdia feita por alguns professores da rede publica municipal de ensino em frente à residência do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Os professores resolveram radicalizar após o Tribunal de Justiça ter decretado a greve ilegal e determinar o retorno dos mesmos para a sala de aula, conforme o Blog divulgou em primeira mão (reveja). No entanto, escolheram o pior caminho, principalmente para uma categoria teoricamente esclarecida, como a de professores.

Jamais o melhor caminho será confundir o público com o privado. O prefeito Edivaldo Júnior precisa sim ser cobrado pelas suas ações na prefeitura de São Luís, mas o cidadão Edivaldo e sua família, principalmente, precisam ter suas privacidades respeitadas como qualquer outra pessoa.

O que o Blog presenciou foi algo absurdo, pois alguns, mais desequilibrados, utilizaram o microfone do carro de som, que inclusive incomodava os demais moradores do prédio, afirmando que Edivaldo era um mau vizinho, como se isso interferisse na sua condução à frente da prefeitura.

Outros chegaram ao ponto de citar até mesmo a esposa e o pai do prefeito durante as reclamações contra o prefeito Edivaldo Júnior. Em tom de ironia, convidaram os familiares do prefeito, uns que sequer são políticos, a tomarem café com os professores.

O Blog nem vai entrar no mérito da questão da reivindicação dos professores, apenas na maneira escolhida de se manifestarem. Os professores poderiam ter ido a porta do Tribunal de Justiça, que decretou a greve ilegal, ou ainda protestarem em frente a Prefeitura de São Luís, mas jamais em frente a residência do Edivaldo Holanda Júnior.

Qualquer manifestação dessa natureza, independente do político, será sempre repudiada por esse Blog, pois o LAR de qualquer pessoa, até mesmo dos políticos, é um local sagrado.