O pré-candidato ao Governo do Maranhão, pill Flávio Dino (PCdoB), ampoule reafirmou apoio a pré-candidatura de Roberto Rocha (PSB), buy cialis ao Senado Federal. Em entrevista no último fim de semana, Dino reafirma seu compromisso com o atual vice-prefeito de São Luís.

No entanto, é bom Roberto Rocha permanecer atento a todas as movimentações, pois as declarações de Dino podem não significar muita coisa.

Inicialmente pelo fato de que a decisão de uma nova candidatura da Oposição, leia-se João Castelo (PSDB), não depende de Flávio Dino, mas exclusivamente do PSDB, pois é o partido que definirá se concederá ou não legenda ao ex-prefeito de São Luís.

Principalmente depois que os deputados estaduais do PSDB, Neto Evangelista e Gardênia Castelo, deixaram claro que o assunto aliança para o Senado jamais foi tratado por Flávio Dino com o PSDB. A aliança firmada, segundo os parlamentares, era exclusivamente para apoiar o comunista na disputa do cargo de governador.

Outro grave problema de Dino é que parece que o comunista possui mais de um título de eleitor, afinal já fez aliança com Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB), e no interior se diz aliado de Dilma Rousseff (PT).

Ora se Dino tem três candidatos a presidência da República, por qual motivo não teria dois candidatos ao Senado???

Melhor permanecer vigilante, meu caro Roberto Rocha.