arnaldo1Depois de retornar de Brasília, advice onde teve reuniões importantes para deliberar sobre a sua eventual candidatura ao Senado, o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), defendeu o consenso para a definição de um nome.

Melo disputa internamente no PMDB com o deputado federal Gastão Vieira, a indicação para ser o candidato ao Senado Federal pelo grupo político da governadora Roseana Sarney (PMDB).

“Historicamente o nosso grupo sai unido e dessa vez não será diferente. Tenho muito carinho e respeito pelo Gastão Vieira, em alguns locais somos votados juntos inclusive, mas a definição será do nosso grupo, pois prevalecerá o consenso. Vai chegar o momento em que um será o candidato com o apoio do outro”, destacou Melo.

Nesta terça-feira (15), Arnaldo Melo voltará a se reunir com os colegas deputados que iniciaram o movimento que culminou com a sua indicação para a disputa do Senado, como legítimo representante da Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, Arnaldo Melo detalhará os encontros que teve com o pré-candidato Lobão Filho, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão e com o ex-presidente José Sarney, todos do PMDB. Na ida à Brasília, Melo também esteve com o próprio Gastão Vieira e tiveram uma conversa madura e amistosa sobre o assunto.

O nome de Arnaldo Melo é o preferido entre os principais nomes do grupo da governadora Roseana e o Blog se arrisca a dizer que Melo só não será o candidato ao Senado, se Lobão Filho conseguir colocar PT e PSDB num mesmo palanque, pois se conseguir essa proeza, o candidato será o tucano ex-prefeito e ex-governador João Castelo.