flaviodinonovaO Jornal Pequeno, sales através do Informe JP da última sexta-feira (11), malady também questionou a liderança de Flávio Dino diante da Oposição do Maranhão. O JP diz que Dino precisaria ser um “Sarney” para conseguir liderar com pulso os oposicionistas maranhenses.

Esta é a segunda vez, recentemente, que o comunista tem a sua liderança questionada. Como o Blog demonstrou, na semana passada foi o ex-ministro e ex-candidato ao Governo do Maranhão, Edson Vidigal (reveja).

O Informe JP incentiva, mesmo que indiretamente, que Dino não leve em consideração nenhum acordo feito e faça o que tem que ser feito para liderar a Oposição, até mesmo um “murro na mesa”, se necessário. Te cuida PDT, pois ninguém parece disposto a cumprir o acordo celebrado em 2012, afinal está sendo demonstrado claramente que os fins justificam os meios. Ou seja, o mais importante é vencer, não importa como e muito menos a promessa de fazer uma política diferente. Veja abaixo o Informe JP do dia 11 de abril e tire suas conclusões.

O grupo Sarney sempre teve um líder inquestionável. Nos momentos mais difíceis e conturbados, a voz de Sarney sempre chegou para colocar ‘ordem na casa’ e conscientizar a todos sobre a importância da marcha unida por um objetivo único; a vitória. Quando a voz não era suficiente, o ‘murro na mesa’ resolvia. E foi assim que durante quase 50 anos, ouvindo o seu líder maior nas horas decisivas, esse grupo conseguiu conquistar as vitórias que conquistou; questionadas ou não.

É desse líder que a oposição sempre se ressentiu, motivo de muitas desuniões e brigas em momentos decisivos. E é nesse líder que Flávio Dino precisa se transformar agora, para que a oposição vença as eleições de outubro. E não tem momento mais importante para provar isso do que agora, quando alguns oposicionistas que não pensam no Maranhão, mas apenas nos seus interesses pessoais, ameaçam um projeto da maior importância para esse estado.

É hora de Flávio Dino mostrar que é líder. E tem todo respaldo popular para isso; afinal, é o homem que grande parte do povo maranhense está vendo, hoje, como a esperança de dar um fim a esse império que domina o estado há quase 50 anos.

Um murro na mesa e ele acaba com essa briga estúpida pela candidatura a vice-governador. Nada melhor para acabar com esse ‘balaio de gatos’ do que ele, Flávio Dino, escolher quem ele quer para compor a sua chapa.