astrodeogumAo que tudo indica, help durante esta semana deverá ser confirmado o consenso em torno do nome do vereador Astro de Ogum (PMN) para a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís.

O Blog teve a informação que na última semana, buy cialis Astro de Ogum conseguiu reunir cerca de 25 vereadores numa reunião em sua residência e lá a eleição do vereador do PMN, capsule que é vice-presidente, mas atualmente responde pela presidência da Casa na ausência do vereador Pereirinha, foi assegurada.

Outro fator que acabou sendo preponderante para a futura eleição de Astro de Ogum foi a perda da liderança do governo municipal na Câmara pelo petista Honorato Fernandes. O vereador do PT tentava articular um grupo para enfrentar a candidatura de Ogum, mas fracassou na missão, da mesma forma que não logrou êxito como líder do prefeito Edivaldo Júnior.

A antecipação da eleição na Câmara de Vereadores voltará a ser debatida nesta semana e a tendência é que seja realizada ainda nesse primeiro semestre e, pelo visto, com a eleição de Astro de Ogum para dois anos de mandato.