marcelotavaresmarcoO deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa, cialis no último dia de Sessão Ordinária da semana, here para fazer uma crítica pertinente ao Governo do Maranhão pela demora em implantar uma escola estadual de tempo integral no Maranhão e pela inércia na utilização do prédio do antigo colégio Marista, sickness adquirido desde o governo Jackson Lago.

No entanto Marcelo Tavares, por desinformação ou esquecimento, pecou e transformou uma crítica pertinente num discurso meramente politiqueiro. O oposicionista no afã de exaltar o governo do seu colega de partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, citou as escolas em tempo integral de lá como exemplo.

“Eu fui presidente da Assembleia naquela época, e até antes de ser presidente da Assembleia, quando eu era o líder do bloco de governo aqui nesta Casa, nós fomos a Recife, no Colégio Dom Pedro II e assinamos ali o protocolo de intenções com o governo de Pernambuco”, afirmou.

Um grave erro para um deputado estadual, que preferiu exaltar obras de um outro local quando no seu Estado, já tínhamos exemplo bem sucedido de escola em tempo integral. Como não acredito que Marcelo Tavares sofra do complexo de vira-lata, que acredita que tudo dos outros são melhores que os nossos, o parlamentar pisou na bola.

O problema é que a desinformação ou esquecimento do sempre atento Marcelo Tavares tem nome e atende por Luis Fernando Silva (PMDB), pois foi na gestão exitosa dele em São José de Ribamar que foi implantado a primeira escola em tempo integral no Maranhão. Atualmente já temos três escolas em tempo integral no município, hoje administrado por Gil Cutrim.

Marcelo Tavares não deveria se sentir constrangido em elogiar o trabalho de Luis Fernando, afinal além de não estar mentindo, vai concordar com o seu atual líder político, o comunista Flávio Dino, que também já admitiu a competência de Luis Fernando como gestor público (reveja).

Sendo assim meu caro deputado Marcelo Tavares, não precisamos copiar de Pernambuco nenhum modelo de escola em tempo integral, já que em São José de Ribamar, implantado por Luis Fernando, o modelo funciona bem e com resultados exitosos (reveja).