elizianecamposA presidente do Diretório Estadual do PPS, pharmacy deputada Eliziane Gama participará neste fim de semana do 3º Seminário Regional Programático promovido pela aliança PSB-REDE-PPS em Salvador (BA). A parlamentar participará das discussões do encontro que tem como objetivo debater e aprofundar as Diretrizes do Programa de Governo.

O encontro contará com a presença do Governador de Pernambuco e pré-candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, da ex-senadora e fundadora da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, e do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, além de grandes lideranças do Brasil.

Lideranças políticas, militantes, intelectuais e especialistas de diversas áreas que participam do evento, discutirão as principais demandas e sugestões do Nordeste ao documento, abrangendo os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Eliziane também aproveitará a oportunidade para, mais uma vez, tentar viabilizar o apoio do PSB, que já tem Roberto Rocha como candidato ao Senado Federal, para a sua candidatura ao Governo do Maranhão.