interrogacao1É claro que ainda nem sabemos se de fato teremos eleição indireta, pills o que só acontecerá se a governadora Roseana Sarney renunciar para concorrer ao Senado Federal, sickness também é verdade que a base governista ainda não chegou a um entendimento, pelo menos oficial, do eventual candidato ao Governo do Maranhão, mas e o vice-governador?

Apesar de muitos não terem prestado atenção, mas a eleição indireta, se houver, e tudo caminha para ser realizada, não será apenas para governador, mas para governador e vice-governador.

No entanto, até o momento praticamente ninguém ainda abordou o assunto ou sequer se especulou nomes. Somente nesta segunda-feira (17), o colega Robert Lobato fez uma análise do assunto na postagem “Eleições 2014: o PT e a eleição indireta na AL”.

Na oportunidade, Lobato diz que dentro do PT, principalmente no grupo de Raimundo Monteiro, já exista quem defenda logo na eleição indireta a reedição da dobradinha PMDB/PT. O assunto deverá ser tratado após a definição do PED, que enfim deve acontecer nesta terça-feira (17).

E quem seria esse nome? Existe a possibilidade que o próprio Raimundo Monteiro se coloque à disposição, mas também já tem quem defenda que o nome da indireta seja o mesmo da eleição direta em outubro.

Durante a semana deveremos ter mais novidades.